Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PADRES

PADRES

Padre Antonio de Oliveira Soares (Pároco)
Ordenação Diaconal: 14 de dezembro de 2004
Ordenação Presbiteral: 04 de agosto de 2005

A primeira paróquia na qual exerceu seu ministério foi a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Ilha). Em 2006 esteve como Vigário na Paróquia Nossa Senhora da Graça e capelão da Capela Santo Antonio, no Colégio NOssa Senhora das Graças, em Parnaíba. Também, foi formador do Seminário João Paulo II, nesse período. Atualmente Padre Antonio é pároco da Paróquia Nossa Senhora da Graça.




Padre Eduardo de Oliveira Furtado (Vigário)

Ordenação Diaconal: 18 de dezembro de 2006
Ordenação Presbiteral: 04 de agosto de 2007

Desde 2007 esteve atuando como vigário da Paróquia Nossa Senhora da Graça e formador do Seminário João Paulo II, em Parnaíba. Hoje atua, também, como ecônomo da diocese.


Pe. Marcos Francisco de Amorim Oliveira (Vigário)

                                                Ordenação diaconal: 04  de agosto de 2007
Ordenação presbiteral: 03 de agosto de 2008

De agosto a dezembro de 2007 iniciou  seu ministério diaconal do Seminário Maria Mater Ecclesiae, em SP. Em 2008, de fevereiro a junho, exerceu seu ministério diaconal na diocese de Parnaíba divulgando em todas as paróquias da diocese o Documento de Aparecida por meio de palestras e encontros. Após sua ordenação presbieral atuou como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, a partir de setembro de 2008. Em, janeiro de 2010, assumiu o ofício de vigário na paróquia Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba, e orientador espiritual no Seminário João Paulo II, na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário