Minha lista de blogs

sábado, 21 de janeiro de 2012

No primeiro dia do Oásis os participantes vivenciaram o mistério da Anunciação. Maria se revela a nós como serva do Senhor, como pessoa, que confiou toda a sua vida para o plano da salvação.  Ela acreditou que Deus tinha para a vida dela um maravilhoso plano de amor.
 
Pela manhã participaram da mesa Santa da Eucaristia e depois todos os participantes tiveram um breve conhecimento sobre a escola apostólica com o moderador padre Marcos Francisco.
 
Pela tarde foi feita a abertura da “Tenda de reunião”, lugar preparado para oração e reflexão individual, propiciando assim, o encontro pessoal com Cristo; logo em seguida teve a “Caminhada de olhos abertos” em torno do Oásis.
 
Durante a noite houve um momento de lazer, com apresentações de trabalhos feitos durante a caminhada de olhos abertos, algumas brincadeiras e a principal delas foi a do anjo, cujo objetivo é fazer uma interação entre os membros, onde cada participante torna-se anjo oculto, para cuidar, proteger e rezar pelo sorteado. No fim da noite com a oração foi refletida a palavra da vida do dia “Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que crer nele, não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo 3, 16.     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário