Minha lista de blogs

sábado, 21 de janeiro de 2012

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Educação reuniu-se na tarde deste domingo, 15 de janeiro na Paróquia de Fátima, para planejar ações e atividades durante o ano de 2012 e acolher a novos membros que desejam participar e trabalhar por uma Educação rica de valores.
Durante a reunião pe. Carlos Seixas visitou a pastoral, dando boas vindas e colocando toda a paróquia à disposição da Pastoral, e também pediu cada vez mais o engajamento de seus membros nas atividades das paróquias da Diocese.
O planejamento foi apresentado aos membros, dando-se maior enfoque às Semanas Missionárias, que precisam do engajamento de todos, bem como sobre o repasse diocesano da Campanha da Fraternidade 2012 e sua divulgação nas escolas e demais instituições educacionais.
A Pastoral da Educação tem como objetivos transformar cada vez mais a Pastoral numa grande rede de agentes que sejam evangelizadores, contribuir para a construção de valores como agentes de transformação nas escolas e evangelizar e proclamar a boa nova na pessoa de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário